Luís Onofre junta-se à luta contra o Covid-19

Notícias, PT
Luís Onofre junta-se à luta contra o Covid-19
March 27, 2020

[Read the EN version here]

A marca mobilizou os seus recursos de produção para começar a providenciar máscaras não cirurgias para para profissionais em diversas instituições.

Enquanto os efeitos da pandemia de COVID-19 se continuam a sentir por todo o mundo, é o dever de cada indivíduo e organização fazer tudo no seu poder para mitigá-los. Todos podemos contribuir de formas diferentes.

Para alguns de nós, o nosso dever é simplesmente ficar em casa, em segurança, e seguir as recomendações das autoridades.

Para outros, como polícias, trabalhadores essenciais, profissionais da higiene urbana, trabalhadores dos correios, entre tantos outros, isto não é uma opção.

Estamos gratos a todos.

Os nossos profissionais de saúde estão a combater a doença nas linhas da frente. Estão a cuidar dos enfermos, a salvar vidas, a proteger as nossas comunidades.

A família Luís Onofre não poderia nunca ficar indiferente. Foi por isso que, seguindo o exemplo da empresa Vitorino Coelho,  alteramos as nossas instalações de produção e estamos agora a produzir máscaras de apoio. Estamos a produzir tantas quantas podemos, para que estes corajosos homens e mulheres possam estar tão seguros quanto nos fazem sentir.

Estamos a produzir entre 400 e 500 máscaras não cirurgicas diariamente, com toda a intenção de chegar às 800 até ao final da semana.

As máscaras de apoio serão doadas, de forma inteiramente gratuita, a hospitais, clínicas de saúde locais, à Cruz Vermelha e a lares de idosos que acolham os mais vulneráveis.

Iremos  doar a caridades ligadas a esta causa, tais como: Hospital Famalicão, Hospital Santa Maria da Feira, Centro Dial, Lar Geribranca, Cruz Vermelha, Lar Pinheiro da Bemposta, Lar Pro outeiro.

Há uma velha citação do apresentador de televisão americano Mr. Rogers que sempre aparece em tempos de crise: «Quando eu era novo e via coisas assustadoras nas notícias, a minha mãe costumava dizer-me: “Procura por quem ajuda. Vais sempre encontrar gente a ajudar.”»

Esta crise afeta-nos a todos. Todos temos de ajudar. Estamos decididos a fazer a nossa parte.

Para os nossos clientes, vamos expandir as entregas grátis. Para toda a gente, em todo o mundo. Para que todos se continuem a sentir em casa nas suas casas, enquanto os heróis ocupam a linha da frente.

preloader